segunda-feira, 25 de agosto de 2008

PALAVRAS - PARTE I

A escolha pode ser mortal, mas o prazer e a lembrança, eternos.

Dizem que as palavras são uma arma mortal, e eu concordo. Talvez, a pior de todas, pois da mesma maneira que pode levar do inferno ao céu em questão de segundos, pode também levar do céu ao inferno em questões de milésimos. Bem, eu não sei que caminho estou a seguir, se estou a ir para o céu ou para o inferno, fiz uma escolha, tomei um rumo e independente de, para onde ele esteja me levando, não me arrependerei nem um pouco. Se for parar no inferno, que eu saiba aproveitar o melhor de lá e voltar logo para o caminho que me leve a lugar melhor. Se for parar no céu, que eu aproveite da melhor forma possível, e que eu me assegure por lá. Mas enquanto não chego lá, fico me divertindo pelo caminho.

Nenhum comentário: